terça-feira, 13 de novembro de 2012

Entre amigas!!

Holla...depois de alguns dias ausente (agenda cheia...hehe) estou de volta!!

No último final de semana eu tive a oportunidade lindaaaa de ter uma Noite do pijama MASTERULTRAPOWERDELÍCIA com as minhas amigas lindas!! *.*

Rolou um pouquinho de tudoO!!

  • Novidades
  • Aconselhamento...kkkk
  • Testemunho... #Blessed
  • Muuuitaaa risada... =D
  • Músiicaa... #Love
  • Troca de idéias...makee... :P
Enfim...nos divertimOos muuuuuuuuuuuuuuuito!!

E como já tinha dito...minha miga talentosíssima Tábata,é super na make!!E ela aproveitou pra dar MUITAS diquinhas lindas pra nós!Make para olhos pequeninos (os meus...rs),como delinear,acabou com o meu preconceito contra o uso do batom vermelho nos meus lábios pequenos...e mais um monte de coisa importante!! Apesar de eu ter ficado HORRÍVEL nas fotos,e com um nariz que não é meu...kkkkkkk...vou postar aqui pra vocês o link do Blog dela.E o resultadoooo...que foi tãoo,mais tãoo surpreendente,que minha mãe disse que não parece eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tá aí pra vocês conferirem... ;)





E depois de algumas horinhas estávamos todas lindinhas!! *.*



Espero que tenham curtidooooOo!!

"Mas podemos sair, nos soltar, e dar altas risadas
Pode parecer um clichê
Eu querer dizer que você não está sozinha
E você pode dizer que eu sou boba
Mas é fato
Você tem o meu apoio
...
Eu acho que somos quase lendárias
Você e eu,
o time perfeito
Correndo atrás do sonho..."  (One and The Same - Selena Gomez e Demi Lovato)

bJuh 

2 comentários:

  1. OMG! Que música leeeendaaaa é essa ameii, ameii tudo o que foi escrito aiiii ahhhhh quero vcs aqui comigo de novo!!!!! Mta saudade!!!!!

    ResponderExcluir

Deiixe akii teuu pensamento
Cor-de-Rosa-Shok!!
bJuh ^^