sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E você,está esperando o que?

Boa noiiiteee!!Aliás...boa madrugadaaaa...bom diaa...não seii a que horas você vaii ter um tempinho por aquii...maaaaaaaaaas...seja o tempo que for,que Deus te abençoeeeeee muiito durante ele!!

Tem um tempo que não posto aqui.Mas na verdade dessa vez nem é falta de tempo,porque isso anda me sobrando muito mais do que eu realmente gostaria.Hihihi...maaas agora são exatamente 00:32 e eu nem tenho sono algum.E confesso que comecei a escrever mas nem faço idéia de como vou continuar esse post.Creio que esse seja o primeiro post de coração aberto.Todos sempre foram com carinho,mas esse é diferente.

Nos últimos dias eu venho sentindo coisas das quais não me orgulho nadinha!!Sentimentos que me diminuem,aqueles que me fazem sentir um nada sabee...e eu seii que não é exatamente esse tipo de "nada" que Deus quer que eu seja.E ouvindo algumas palavras,testemunhos,...,parei para pensar porque tudo isso estava acontecendoo...e??E aí que eu cheguei a algumas conclusões!!

Tudo começou quando comecei a me perguntar porque estou aqui,porque nasci nessa cidade,nessa família,porque frequento essa igreja,...??São tantas perguntas.Se eu tenho as respostas para elas?kkkkkk...nem faço idéia,masss,mais uma vez eu tive a mesma certeza.Eu estou aqui para fazer o que Deus quer que eu faça.Como um inventor que cria algo para que funcione como a tua vontade,Deus me criou para que eu fizesse a vontade Dele.E eis que Ele mesmo disse:

Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo mais vos será acrescentado.       (Mt 6:24-34)

 E nem era bem isso que eu andava fazendo.Angustiada com algumas coisas,andava buscando a Deus menos do que devia.

Eeeeee...?E aí que um dos meus versículos preferidos vive me dando soco na testa...sabe aquele "Se liga rapaiz!!Já te disse mil vezes...aff"...

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)




E foi exatamente o que eu fiz mais uma,e outra,e outra,e outra,vez!Entreguei os meus caminhos ao Senhor!!Amém Senhor por sempre retirar as vendas dos meus olhos!!=D

E você?Está esperando o que??
Já descobriu para que você nasceu?
Porque na sua cidade?
Porque na sua família?
Porque Deus colocou você na vida das pessoas?
E se não descobriu,tem certeza que quer arriscar viver assim,de olhos 
vendadOs??

Eu se fosse você...não perderia mais tempo!!

Que Deus te abençoe seeeeeeeeeeeeeeeeempre!!

bJuh

3 comentários:

  1. Bonitas palavras..
    obrigada pela visita..
    Boa Semana!

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Vai por mim, essa crise acontece com todos.

    Os pensamentos, perguntas sem sentindo e respostas que não vem.

    Eu acredito que vivemos em constante briga, estamos sozinhos nascemos assim e vamos morrer idem. Lidar com a vida cotidiana não chega perto de como é lidar com a vida interna, essa que só você tem conhecimento.

    Espero que entenda que somos como portas, pensamentos negativos entram se encontram frestas, fecha, não deixa ok?

    Que Deus te cuide!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir

Deiixe akii teuu pensamento
Cor-de-Rosa-Shok!!
bJuh ^^